quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estado Civil

Efectivamente, se eu trabalhasse numa qualquer empresa, encontraria-me rodeada por pessoas da minha idade e mais velhas.
Por homens mais velhos.
Essas pessoas seriam os meus pares, essas pessoas seriam as com quem, tranquilamente, iria beber um copo no fim de mais uma sexta feira casual.
Limitando-me a conhecer pessoas, a conhecer homens, na noite lisboeta, é inevitável que estes tenham bem menos que os meus vinte e seis anos.
Será talvez e portanto por isso, que acabo quase sempre por me envolver com homens mais novos que eu.
Não terá que ver com o facto de não interessar a pessoas da minha idade, mas sim com a verdade de serem poucas as com quem me dou!
Ora durante a semana dou-me com mulheres em contexto laboral. Fora deste, dou-me com as minhas amigas, com quem vivo. Fora este dou-me com amigos e conhecidos (por quem não tenho interesse romântico). Fora desse dou-me com os miúdos da noite lisboeta.
Um emprego num escritório de "gente séria" será talvez a solução para a alteração do meu estado civil...

L .

Sem comentários: