domingo, 27 de março de 2011

Somewhere

Não costumo chorar.
Não sou daquelas pessoas que derramam lágrimas sem restrições.
A mim, cada lágrima custa a sair, pesa... É como que uma pedra da calçada a escorrer - me pela cara, sentida.
Quase todas as vezes em que choro, levanto - me do sitio onde me encontro, normalmente a cama do meu quarto, e vou chorar em frente ao espelho alto que tenho na minha sala.
Choro com todo o sentimento do momento e observo - me, e mais importante, imagino - me a ser a protagonista de um filme pesado,dramático, profundo, inteligente.... A fazer a cena mais difícil que corre quase na perfeição ao primeiro take.
Long story short, quando choro imagino - me rodeada de câmeras a representar e a viver o meu sonho em vez de ver outros vivê - lo.
Nessas alturas sou a melhor actriz.
Preciso do espelho.

L .

1 comentário:

Unknown disse...

Já ouvi dizer que a vida é como uma peça onde somos a personagem principal. Mas aqui o guião somos nós que o vamos escrevendo, com as escolhas que fazemos, com as oportunidades que agarramos ou deixamos passar, com a forma como lidamos com a vida e com os outros.
Posso deixar-te uma sugestão?
Quando chorares, tenta pôr de lado as câmeras, o filme, o espelho.
Pensa só no que te levou ás lágrimas e no que podes fazer para mudar o que te faz sofrer.
Valoriza os teus sentimentos. Eles existem e fazem parte de ti.

Os meus medos fortalecem-me porque cada vez que os enfrento, fico mais imune a estes.

Tenho saudades tuas. Beijinho, espero que esteja tudo bem contigo. ;-)